quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Esclarecimento!!!


Eu, KELY MACEDO( Vice-Presidente do FC) -@Kely_Pry venho em meu nome e em nome de Kelly Fraga ( PRESIDENTE do FC)- @kel267 esclarecer:

- A promoção camarim Zcl p/ dia 24/10 em Igrejinha - RS foi igual para TODAS as fãs, tanto para fãs do Twitter, quanto para FÃS que fazem parte do NOSSO FC.

- Não teve em HIPÓTESE alguma "treta", "ligações para seguranças", "apelação via Tw" ou outras palavras que usaram CONTRA nós.

- Não temos culpa, tão pouco meios com a Equipe ZCL para termos ganho a promoção do camarim.

- Não sabemos dizer se foi SORTE, se foi AZAR ou o quê! Quem faz o sorteio é a Equipe, não é nem o Luciano que comanda o Twitter da dupla.

- E por este acontecimento indesejado e sem motivos eu, Kely Macedo repasso minha entrada ao camarim. ( NÃO SABEMOS AINDA COMO SERÁ- SE A PRODUÇÃO VAI FAZER OUTRO SORTEIO P/ UMA FÃ OU SE NÓS DO FÃ CLUBE PODEMOS REPASSAR A QUEM TANTO DESEJA). Assim que falarmos com a Equipe ZCL contaremos á todos o que foi resolvido.

- É bastante triste o que ocorreu de ontem pra hoje, o nome do ÚNICO Fã Clube de Poa- RS ser usado assim, sem motivos.

- E vocês FÃS, que fazem e que NÃO fazem parte do Fã Clube TAPA NA CARA, não fiquem triste e/ou com raiva/ciúmes de quem ganhou a promoção. A SORTE está ao lado de quem acredita.

Att, Fã Clube TAPA NA CARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário