Perfil Zezé di Camargo

Mirosmar José de Camargo, o filho mais velho de seu Francisco e dona Helena, sempre encarnou muito bem o papel de primogênito: responsável, equilibrado e comedido com as palavras. Fora do palco, nunca altera o tom de voz. A mãe, dona Helena, explica de onde vem todo o respeito que os sete irmãos sentem por ele: "Eu digo para todos que Zezé lhes deu leite, pois ajudava muito a família." Orgulhosa, ela acha que se não fosse a coragem de seu filho mais velho ter ido para São Paulo tentar o sucesso, talvez hoje a dupla não estivesse onde está.

Casadíssimo com Zilú, Zezé gosta de brincar dizendo que mulher tem um único defeito: 'só se pode ter uma'. Já fez declarações afirmando que a tentação é um teste diário, mas não se cansa de dar provas da solidez de seu casamento. Quando a mulher e os filhos (Igor, Camilla e Wanessa) foram morar nos Estados Unidos, em meados de 99, por questão de segurança, dizia toda hora que estava sozinho, mas não solteiro.

Zezé é um vaidoso assumido.
Não pode ver um espelho e já está se admirando, sempre ajeitando o cabelo com as mãos.
Ao longo da carreira seu visual mudou bastante. O estilo das roupas, o corte de cabelo, tudo isso foi se adaptando às tendências de cada temporada. Mas a sua essência, e talvez o grande segredo de tamanho sucesso, nunca se alterou: cantar o amor de maneira simples, universal.

Raio X


Nome: Mirosmar José de Camargo
Nascimento: 17/08/62, Pirenópolis - Goiás
Signo: Leão.
Prato: "Fundo e cheio, de preferência de comida caseira".
Roupa: A que ficar bem em mim. Mas gosto de me vestir com as grifes Ricardo Almeida e Versace.
Perfume: Azzaro.
Xampu: Qualquer um. Às vezes uso até sabonete.
Relógio: É uma paixão.
Sapato: Vai de acordo com o tipo de roupa.
Carro: "Confortável. Já fui mais ligado à marca. . Foi uma fase de deslumbre. Hoje, não."
Viagem: Aspen, nos Estados Unidos. Gostaria de ir para a Grécia.
Livro: A Bíblia.
Filme: Um Sonho de Liberdade.


by http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/novo/


Caça ao Tesouro
Palavra n°4
E