sábado, 12 de abril de 2014

Parabéns Zezé e Lu

Sinto um amor imenso por essa dupla maravilhosa, desde 1992, quando com meus 13 anos de idade, comecei ouvir suas músicas num minúsculo rádinho de pilha que ganhei do meu irmão, de lá pra cá, meu amor só aumenta, é um amor que não consigo explicar, é diferente do amor que sinto por meu esposo, meus filhos... porém é algo tão forte, tão grande, que é como se fizessem parte da minha família; mesmo não tendo condições financeiras para ir a seus shows, comprar todos os cds, não desanimo, faço tudo que estar ao meu alcance para acompanhar essa dupla, que considero a melhor do Brasil, e só o fato de manter contato com outros fãs, me faz sentir-se mais próxima deles, e isso me faz bem. Amor de fã é assim.

Solange Oliveira de Assis (Areial-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário