quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O Ato de Amar é Eterno...

Galera , Outubro chegou e tráz consigo um dos dias mais importates para o casal mais fofo , Luciano e Flávia ... O aniversário de casamento deles ...
Quem nunca ouviu a frase O ATO DE AMAR É ETERNO ? Vocês sabem de onde veio essa frase? claro que se vc fã e admiradora do casal vai saber né? Pois é gente , como muitos já sabem  essa frase  foi criada pelo Luciano para homenagear sua esposa Flávia ... Todos os anos  são distribudos adesivos e se você ainda não tem  solicite o seu pelo site  da dupla Zezé di Camargo e Luciano :
Gente espalhe o AMOR você tbm ...
Site para solicitar seu adesivo:
http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/site/o-ato-de-amar-e-eterno/

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pessoal . nossa promoção foi um sucesso .... aposto que todos se divertiram ... e a ganhadora dessa promoção de CAÇA AO TESOURO ZCL onde estava escondido aki no blog uma frase e que a pessoa devera achar as palavras e formar a frase EU AMO ZEZÉ E LUCIANO  foi MAGAL ALVES   parabens querida ...
E não desanime pois em breve teremos mais promoções  para vocês ...
Galera para animar vocês, depois de algum tempo distante do nosso blog , estamos reparando  uma super promoção para você , fiquem ligadinhs que em breve daremos inicio a mais uma promoção ... bjao a tds

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ola Galera .. e ai vamos se cadastrar no nosso Fã Clube ? não fique de fora dessa familia linda ...
entre em contato pelo e-mail : fctapanacara@yahoo.com.br  que tiraremos todas suas duvidas .. bjao

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Resultado de Promoção

Galera ...
Ja temos  o nome da ganhadora da promoção que levou um mouse pad + chaveiro  foi novamente a HELEN GRACE , parabéns Helen ...

Em 2° lugar levando 1 adesivo e 1 marcador de paginas  a nossa querida CARLA DANIELLE

Mas em 3° lugar  tivemos um imprevisto sendo que ficou empatado entre MAISA , ELISANGELA E LENE .. gente queremos saber quem merece levar o brinde de 3° lugar .. deixe seu comentario nesse post  com o nome da menina, que amanhã as 9:00 darei o resultado ok ...
boa sorte a todas ...

kelly fraga

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dada a largada ..

Bom galera aqui esta as fotinhos  para votação ... A  foto que adquirir mais comentários ganha .. mas tem um detalhe não adianta a mesma pessoa postar varios comentarios, iremos considerar somente 1 comentario por pessoa ... e somente aceitaremos comentarios de pessoas ja seguidoras no blog  ...  os comentarios anônimos não serão aceitos tbm .. entenderam ?

Boa sorte a todas .;...

Kelly Fraga

Maysa Silva

Elisangela Barros

Vânia

Conceição Aparecida

Sandra Constante

Angela Oliveira

Fabiana Rodrigues

Magna Gonçalves

Cyntia Fernanda

Liliane Alencar

Helen Grace

Rosalia Morosseti

Lene Vasconcelos

Carla Ayres

Patricia Pereira

Carla Daniele

Promoção

Boa tarde galera ... como o prometido todas as fotos que participaram do desafio n° 02 irão concorrer a mais prêmios ... kkk pois , vcs terão mais chances de ganhar.. Colocaremos para votação as fotos e quem mais adquirir votos  até o final ganhar um mouse pad + 1 chaveiro ... e claro o 2° e o 3° lugar ganharão um premio consolação .. contendo 1 adesivo + marcador de paginas ...
Não fique de fora dessa e chame seus amigos para votar na sua fotinho ...
Bom a Promoção começa hoje dia 15/02/2012 e vai até o dia 22/02/2012


Boa sorte e em breve liberaremos as fotinhos para votação .. bjao

Kelly fraga

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ganhadora da Promoção

Bom galera , a ganhadora da promoção  foi Aline Fernanda , com 68 % dos votos ....  Parabéns Aline vc vai receber em sua residência um lindo cd + adesivo  da dupla Zezé Di Camargo & Luciano ....


Mas claro que a menina que ficou em 2° lugar tem que ganhar tbm algum prêmio consolação kkkk
Jamile Palamedi  vc recebera um brinde surpresa  em sua residência ....  Parabéns ;..;

Bjo Kelly Fraga

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Carla Daniele

Jamile Palamedi

os 3 videos finalistas

Aline Fernanda


Pontuação das 3 finalistas ...

Aline Fernanda  --- Total de pontos 180 pontos
Carla Daniele ---    Total de pontos 170 pontos
Jamile Palamedi --- Total de pontos 148 pontos


Bom meninas então resumindo quem obter  maior numero de votos leva o prêmio ...
Parabens

Resultado desafio 4

E as meninas que ganharam 100 pontos cada uma  são :
Aline Fernanda, Carla Daniele e Jamile Palamedi ..
Parabens meninas
Em instante iremos postar  os videos e a opção para votação ...

haaaa claro a pontuação de cada uma .... Boa sorte as 3

bjao kelly fraga

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desafio 4

Galera esse desafio é um pouco mais complicadinho .. Mas vcs terão mais tempo para criarem ...
Queremos um video seu " MUITO CRIATIVO"  demonstrando o amor de vsc a dupla ...  Cantando, recitando versos, falando, dançando .... seja como vcs quizerem . O video deve ter no maximo 2 minutos.
Vocês devem postar no youtube  e mandar o link para fctapanacara@yahoo.com..br iremos escolher 3 melhores videos e todos os três irão ganhar 100 pontos ...
Os 3 melhores videos irão para uma votação aqui mesmo no blog, e o mais votado leva mais 100 pontos ...
Então vcs tem ate dia 03/02/2012 a meia-noite para enviar seu video ... Sábado postaremos os 3 videos melhores para votação até o dia 05/02/2012 a meia-noite e na segunda-feira o video mais votado e claro postaremos o grande  ganhador  da promoção ... ok
então não perca tempo e crie o melhor video dos ultimos tempos...

Boa Sorte ...

Relação das 22 primeiras colocadas

Galera vai a baixo a relação total da pontuação de cada uma das 12 primeiras colocadas...


Maysa da Silva - 90 pontos
Carla Ayres  - 88 pontos
Aline Fernanda  - 80 pontos
Carla Daniele  - 70 pontos
Angela Oliviera - 60 pontos
Helen Grace -  48 pontos
Jamile Palamedi - 48 pontos
Lene Vasconcelos  - 40 pontos
Conceição Aparecida - 38 pontos
Daniela Bremer - 30 pontos
Rosalia Morosseti - 30 pontos
Fabiana Rodrigues - 30 pontos
Elisangela Barros - 30 pontos
Talita dos Santos  - 30 pontos
Eryka Vanzela  - 28 pontos
Magna Gonçalves -  28 pontos
Patricia Pereira  - 26 pontos
Margarida Alves  - 26 pontos
Sandra Constante - 26 pontos
Daniela Xavier  - 22 pontos
Cyntia Fernanda -  22 pontos
Elis Camargo -  20 pontos

Resultado 3° desafio

Bom galera vai a relação das 3 melhores frases...

1° lugar - Carla Ayres
2° lugar - Angela Oliveira
3° Helen Grace


Mensagens selecionadas...

Carla Ayres-

"Para mim ser fã é na verdade não ter muita explicação racional pra tanto Amor. É simplesmente sentir! Primeiro sentir a canção tocar fundo no seu peito. Depois sentir o desejo pelo primeiro show. Sentir-se então contaminada com o vírus daquela magia e seguir cada passo do artista querido. É lembrar do frio na barriga pelo primeiro encontro e senti-lo se repetir todas as vezes que chega perto do ídolo. É sentir um carinho incondicional. E é Sentir que mesmo tão longe duas pessoinhas fazer parte constantemente do seu pensamento...da sua rotina...dos seus dias, enfim, da sua VIDA! Ser fã é Sentir CARINHO, EMOÇAO, AMOR e PAIXAO!"



Angela Oliveira

Para mim ser fã é estar presente nos shows ,seja com chuva e no frio ou no sol e no calor, cantar todas as canções , deixar de comprar algo que gosta só pra poder comprar o ingresso e pagar a vam pra ir no show,passar a noite toda acordada só pra tentar receber um ¨oi¨no twitter e vibrar quando isso acontece, é saber respeitar os outros fã clubes pois todos somos importantes para eles!!

Helen Grace

PARA MIM SER FÃ É MUITO MAIS QUE SER UMA ADMIRADORA. É SER ALGUÉM QUE SABE AMAR NA MEDIDA CERTA SEM NADA COBRAR POR ESSE AMOR. É SENTIR-SE FELIZ COM A EXISTÊNCIA DO "ÍDOLO". É AQUELA QUE SABE APOIAR, AMAR, ADMIRAR E SONHAR O SONHO DO "ÍDOLO" JUNTO COM ELE

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desafio 3

Galera .. vamos ao desafio n°3  valendo 40 pontos ..
Bom vcs com certeza já brincaram de complete a frase quando criança né ?
Então  não podia ficar de fora logico ...
vcs deverão completar a frase que vou postar aki , enviar para fctapanacara@yahoo.com.br  com o assunto  : " DESAFIO 3"
Claro que  a melhor frase  leva os 40 pontos ...  mas vamos dar uma ajudinha para quem não tem tanta criatividade .. kkk
sendo assim:
1° lugar - 40 pontos
2° lugar - 30 pontos
3 ° lugar - 20 pontos

E todas que participarem dessa promoção ganha 10 pontos tbm ...

complete a frase: " Para mim ser fã é .... "

Boa sorte galera

Pontuação das 5 primeiras colocadas

Meninas ... as demais  que  enviaram a foto para o desafio 2 .. ganharam 10 pontos sendo somado  com o desafio 1 ...
Vocês ainda tem chances meninas ...
Vamos ao desafio 3 e quem sabe  ficar entre as 5 ?

Resultado 2° desafio

1° Lugar --- Maysa Silva

























2° Lugar ---- Aline Fernanda



















3° lugar --- Carla Danielle






















4° lugar --- Carla Ayres






















5° lugar --- Jamile Palamedi

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pontuação desafio 1 ... somente quem tirou mais de 10 pontos

Desafio n°2

Bom galera o desafio de ontem foi um sucesso, adorei o resultado ...
Então vamos ao regulamento do desafio de hoje ...
Você fã de ZCL que esta participando dos desafio aki no blog do FC TAPA NA CARA , deve ter muita imaginação ... Queremos uma foto sua demonstrando o amor a dupla , detalhe pode ser montagens, pode ser tirada agora ... Na real o que importa é que quando olharmos para a foto notemos que vc é realmente fã ...
Iremos escolher as 5 melhores fotos, as mais criativas independente do que seja,sendo que iremos avaliar, em 1°, 2°,3°,4° e 5° lugar ... essas cinco fotos valerão pontos conforme a baixo:
1° lugar: 60 pontos
2° lugar: 50 pontos
3° lugar: 40 pontos
4° lugar: 30 pontos
5° lugar: 20 pontos

Mas temos um detalhe todas que enviarem uma foto , mesmo que não fique entre as cinco escolhidas, ganhará 10 pontos , pela participação ...

Então meninas mãos a obra, boa sorte, peça ajuda as amigas.. Pois vc tem até a meia-noite de hoje para cumprir seu desafio..

As fotos devem ser enviadas para o e-mail fctapanacara@yahoo.com.br com o assunto " desafio n°2"
juntamente com seu nome completo ...

BOA SORTE


Kelly Fraga

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Perguntas...

Enviei as respostas para fctapanacara@yahoo.com.br

1) Qual o nome de batismo de Zezé e Luciano?
2) Qual o prêmio que a dupla ganhou em 2006?
3) Qual o nome do diretor do filme " Dois filhos de Francisco" e qual o ano que o filme foi lançado?
4) Em que ano a familia Camargo foi para Goiânia?
5) Qual os filmes preferidos de Zezé e de Luciano?
6) Em que dia, mês e ano que foi lançado o primeiro disco da dupla?
7) Em que ano foi lançado o CD com a canção " No dia em que eu saí de casa" ?
8) Até que série Luciano estudou?
9) Qual o perfume que Zezé usa?
10) Qual é o nome da editora do livro " Simplesmente Helena" ?

Respostas validas até a meia-noite de hoje ...
Não esquecendo galerinha linda .. envie seu nome completo juntamente com as resposta ok ..

boa sorte

Promoção

Galera como o prometido .... Hoje começa a promoção que valera um CD da dupla ZCL + adesivo ... quem quer ganhar ? Bom vamos as explicações ... a promoção acontecerá de hoje dia 30/01/2012 á 03/02/2012 , sendo 5 desafio ... que postaremos aki, cada desafio valerá ponto, quem atindigir a maior pontuação leva o brinde... Bom o desafio de hoje será um quiz... Farei 10 perguntas cada pergunta valera 2 pontos, acumulando 20 pontos para todas as respostas corretas... Para participar vc deverá enviar para o e-mail fctapanacara@yahoo.com.br com o assunto : " promoção desafio 1" todas as respostas sendo cada resposta enumerada conforme a pergunta, se a pergunta foi numero 1, então deverá colocar 1).... , outra coisa se a pergunta for duas respostas tipo uma do Zezé e outra do Luciano, vc tera que colocar o nome deles e a resposta do lado .... sendo bem diferenciada... Se o e-mail não estiver correto conforme pedimos, vc estará automaticamente desclassificado dessa etapa ... e não acumulará nenhum ponto ...

Bom gente em instantes estarei postando as 10 perguntas ... e corra pois o CD + adesivo podera ser seu no sabado , dia que divulgaremos o ganhador ..
boa sorte a todos vcs ..
bjao
kelly fraga

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Zezé e Luciano farão show no " BBB"

A GLOBO desistiu de exibir shows nas noites de paredão, mas o "BBB 12" não deixará de receber astros da musica popular brasileira, nas festas de quarta e sabado.
Além de Daniela Mercury, que fechou uma participação com a produção do programa, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano devem agitar uma das festas do reality logo após o carnaval. Os sertanejos já acertaram tudo com a direção, a data será informada em breve.

Matéria retirada do site: http://www.rd1audiencia.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Homenagem ....

Galera, estou aki para falar um pouco de um perfil no facebook, que por sinal gosto muito, eles estão sempre ligadinhos em tudo que acontece com ZCL e estão sempre orientando as fãs, ou melhor estão sempre informando tudo sobre a dupla..Estou sempre ligada neles.. O trabalho deles é muito legal... e não é atoa que eles tem mais de 2.500 amigos .. isso não é para qualquer um hemmm ... Nos do Fã Clube Tapa Na Cara queremos parabenizar o facebook " Fãs Zezé e Luciano " link: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002491444744&sk=wall e agradecer o apoio que estão nos dando em relação ao blog, divulgando e anunciando sobre .... E claro convidar todas vcs para tbm ser amigo deles.. Pois o melhor esta ali ...
Gente recomendo mil vezes esse perfil ..

Parabéns a equipe do "Fãs Zezé e Luciano"


bjão Kelly Fraga

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resultado Promoção Kit ZCL ...

Bom meninas ...
Todas loucuras são demais ... Foi dificil escolher somente uma ...
Nossa foi dias pensando, lendo e observando cada detalhe de cada loucura de amor.. Então cheguei a ganhadora que vai levar um lindo KIT ZCL do Fã Clube Tapa Na Cara/RS - POA ..
E a ganhadora foi:
Helen Grace de Oliveira Ferreira, de João Pessoa-Pb.
Parabéns Helen entraremos em contando com vc via e-mail.. bjão

Meninas fiquem ligadas que essa semana daremos inicio a mais uma promoção ...


bjinho Kelly Fraga

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Agradecimento do Luciano

Luciano agradece aos fãs pelas mensagens recebidas no dia de seu aniversário. Na última sexta-feira (20), o cantor apagou 39 velinhas.

Materia retirada do facebook http://www.facebook.com/#!/zezedicamargoeluciano

Crowley Broadcast Analysis do Brasil

A pesquisa anual da 'Crowley Broadcast Analysis do Brasil' (2011) trás em 1º lugar a canção 'Pra Você', com Paula Fernandes, autoria de Zezé Di Camargo/Paula Fernandes. Foram 14.231 execuções.

O 2º lugar ficou para 'Mentes Tão Bem', com Zezé Di Camargo e Luciano, autoria de Luiz Cláudio. Foram 13.784 execuções.

Parabéns aos fãs, que fazem da dupla um sucesso!

Materia retirada do facebook : http://www.facebook.com/#!/zezedicamargoeluciano

sábado, 21 de janeiro de 2012

Encanto: Após forte chuva, show com a dupla Zezé de Camargo e Luciano foi remarcado para este Domingo (22).

Informação oficial.

O show da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano que aconteceria nesta sexta-feira (20) na cidade de Encanto, teve quer ser cancelado devido a uma forte chuva que caiu no município.


Mesmo debaixo de chuva, milhares de pessoas se deslocaram até o município para assistir a apresentação da dupla mais famosa do Brasil e que marcaria a inauguração da nova Praça de Eventos da cidade.

Entretanto... A produção do evento resolveu remarcar o show da dupla para este Domingo (amanhã), para evitar possíveis problemas técnicos nos equipamentos da banda durante a realização da festa.

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, Zezé de Camargo e Luciano farão um show hoje à noite em Itamaracá, no Estado de Pernambuco, mas retornarão amanhã à cidade de Encanto para abrilhantar a festa de inauguração da nova Praça de Eventos, obra realizada pela administração do prefeito, Alberone Neri de Oliveira.

Ainda segundo informações, a produção do evento tomará as devidas medidas necessárias para que o show aconteça normalmente neste Domingo (22), a partir das 23 horas, caso novas chuvas venham a cair no município.

Os fãs da dupla podem ficar sossegados, pois segundo a assessoria da prefeitura encantense, independente dos fatores climáticos, Zezé de Camargo e Luciano estarão no palco da Praça de Eventos de Encanto neste domingo realizando um grande show para o público presente.

A conferir.


Matéria retirada do blog http://blogdafolharegional.blogspot.com

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luciano !!!!

Vou pedir ao nosso Deus Pai Amado
Para cobrir-lhe com o manto sagrado
e conceder-lhe sua divina proteção
dando luz e conforto ao seu coração.

Vou orar ao nosso Deus pai querido
E fazer um importante pedido:
para ele emanar suas melhores energias
e trazer-lhe na vida as melhores alegrias.

Vou rezar com muita fé, esperança e louvor
Para que goze de saúde, paz e prosperidade
Ganhe o merecido carinho e receba muito amor.

Meus Parabéns nesta data tão querida!!!!
Um lindo, ótimo e querido aniversário
Com muitos, muitos anos de vida !!!!

São os votos de toda familia ZCL

Fã Clube Tapa Na Cara !!!!
20/01/2012

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Promoção Cultural ....

Oi meninas....
Nos do Fã Clube Tapa na Cara POA/RS estamos lançando uma promoção onde vocês fãs da dupla Zezé Di Camargo & Luciano poderão participar e ganhar um KIT super bacana. E o mais legal é que o tema da promoção é o AMOR!!!!
Queremos saber o tamanho do amor de vcs pela dupla.. Qual loucura de amor vcs fariam ou ja fizeram para chegar perto deles.. A melhor resposta ganhará um mini KIT ZCL.. contendo : um adesivo, um mini poster, um pingente e um chaveiro ... Mas corram, pois essa promoção terá duração de apenas 1 semana!Para participar e necessário ser SEGUIDORA do blog e deixar um comentário nesse post, com seu nome, e-mail e cidade juntamente com sua loucura de amor... a melhor história ganhará a promoção ok?

Boa sorte a todas e a corra pois a promoção vai somente até o dia 24/01/2012

Relação de Prêmios importantes

Olá galerinha .. estou aqui para passar a todas as fãs o relatório de todos os prêmios importantes que a nossa dupla amada receberam ... então valos lá .... essa relação foi tirada do site oficial da dupla ...


Academia Brasileira de Letras 2004: Melhor Dupla


Grammy Latino 2003: Melhor Álbum de música Sertaneja


Grammy Latino 2004: Melhor Álbum de Música Romântica


Prêmio TIM 2006: Melhor Dupla de Canção Popular


Prêmio TIM 2007: Melhor Dupla de Canção Popular


Prêmio TIM 2009: Melhor Dupla de Canção Popular


Prêmio TIM 2010: Melhor Dupla de Canção Popular


Segundo a Crowley (órgão responsável pela pesquisa fonográfica), Zezé Di Camargo e Luciano têm música mais executada pela segunda vez consecutiva. Trata-se de "Fui Eu".


Em 2004, a dupla venceu com "Nosso Amor é Ouro".

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Promoção

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO.COMVOCE2012

“2012 chegou cheio de novidades para os fãs. Ao longo deste ano, em todos os shows e eventos com Zezé Di Camargo e Luciano, faremos ações surpresas.

Nos próximos dias 13 e 14 de janeiro, no Credicard, você pode virar o twiteiro de plantão ou repórter por um dia ou visitar o camarim, tirar foto com o seu ídolo...

Fique atento (a). Cada noite uma surpresa. Como participar? Compareça ao show e fique ligado na promoção ZEZEDI CAMARGO E LUCIANO.COMVOCÊ 2012

30 minutos antes do show você vai saber como ganhar. Todos podem participar. Mas só terão dois vencedores para cada ação surpresa.

Sobre as promoções para ganhar convites para o show no Credicard, você pode participar através dos seguintes parceiros ZCL:



VAGALUME

UNIVERSO SERTANEJO (ANDRÉ PIUNTI)

UOL

PORTAL CARAS

R7

O FUXICO

AGÊNCIA BRASIL DE NOTÍCIA

Qualquer dúvida estou a disposição!

Alexsandra Rodrigues
Central de Atendimento ao Fã.
(11)7574-2885

materia retirada do facebook de Alexsandra Rodrigues

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Enquete !!!

Gente tem uma enquete no site da CARAS ...
QUAL O SERTANEJO MAIS BONITO?
Votem em Zezé di Camargo e Luciano logico ne gente .. kkk

link :
http://caras.uol.com.br/enquete/quem-foi-o-sertanejo-mais-bonito-de-2011

vamos fazer eles ficarem empatados ...

bjao e boa sorte para a dupla

kelly fraga

Especial !!!

Como vcs sabem a nossa querida Wanessa Camargo filha de Zezé di Camargo deu a luz ao lindo José Marcus, fruto de seu relacionamento com Marcus Buaiz...
Vcs devem estar todos curiosos para conhece-lo certo?!
ai vai uma fotinho linda do Bebê e dos pais ... Parabéns a Wanessa e ao Marcus pelo lindo filho ... Mas tbm não podemos deixar passar em branco e desejar os parabéns ao Avô mais lindo kkkk Zezé di Camargo .... SEU NETO É MUITO LINDO ...