terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Relação de Prêmios importantes

Olá galerinha .. estou aqui para passar a todas as fãs o relatório de todos os prêmios importantes que a nossa dupla amada receberam ... então valos lá .... essa relação foi tirada do site oficial da dupla ...


Academia Brasileira de Letras 2004: Melhor Dupla


Grammy Latino 2003: Melhor Álbum de música Sertaneja


Grammy Latino 2004: Melhor Álbum de Música Romântica


Prêmio TIM 2006: Melhor Dupla de Canção Popular


Prêmio TIM 2007: Melhor Dupla de Canção Popular


Prêmio TIM 2009: Melhor Dupla de Canção Popular


Prêmio TIM 2010: Melhor Dupla de Canção Popular


Segundo a Crowley (órgão responsável pela pesquisa fonográfica), Zezé Di Camargo e Luciano têm música mais executada pela segunda vez consecutiva. Trata-se de "Fui Eu".


Em 2004, a dupla venceu com "Nosso Amor é Ouro".

Um comentário:

  1. eu amo zeze di camargo e luciano de paixaõ sou apaixonada por esses dois já fiz várias loucuras,já faltei no serviço pra ir no show , já fiz endoscópia ser ter nada só pra não perder o ingresso do show que ganhei, já doei sangue para poder ir no programa de televisaõ , fiz um video nas lojas marabraz só pra ganhar o ingresso do show do credicar hall ,seria capaz de pular de paraquedas mesmo tendo medo da altura só pra ver o zeze e o luciano ,faz tempo que quero fazer uma tatoo com o nomes deles mas o medo e a dor ainda não deixa , mas por eles faria qualquer loucura,já briguei com meu marido só pra ir nos show do ZCL ,toda vez que tem show e a mesma coisa eu falo primeiramente ZCL e o outros depois,meu amor por eles
    não tem limite é só zeze e luciano 24hs na firma que eu trabalho ninguém me chama pelo meu nome é só zezete,betecamargo,zeze,tenho um capacete que uso e coloquei dentro dele as fotos dos ZCL so pra ninguém pegar meu amor não tem fim.qdo vou ao show vou direto do serviço saio as 14:40 fico no show e depois qdo acaba passo a noite na rodoviaria esperando dar hora de ir para o trabalho pq nem pra casa eu volto fico sem dormir..sempre assim qdo tem show dos meus amores já viajei mais de 5 horas só pra ver essa dupla maravilhosa e faço tudo isso e mto mais pq meu amor é eterno amo ZCL de paixão.tudo que faço sempre vale a pena,naõ tem preço

    ResponderExcluir