quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Resultado 3° desafio

Bom galera vai a relação das 3 melhores frases...

1° lugar - Carla Ayres
2° lugar - Angela Oliveira
3° Helen Grace


Mensagens selecionadas...

Carla Ayres-

"Para mim ser fã é na verdade não ter muita explicação racional pra tanto Amor. É simplesmente sentir! Primeiro sentir a canção tocar fundo no seu peito. Depois sentir o desejo pelo primeiro show. Sentir-se então contaminada com o vírus daquela magia e seguir cada passo do artista querido. É lembrar do frio na barriga pelo primeiro encontro e senti-lo se repetir todas as vezes que chega perto do ídolo. É sentir um carinho incondicional. E é Sentir que mesmo tão longe duas pessoinhas fazer parte constantemente do seu pensamento...da sua rotina...dos seus dias, enfim, da sua VIDA! Ser fã é Sentir CARINHO, EMOÇAO, AMOR e PAIXAO!"



Angela Oliveira

Para mim ser fã é estar presente nos shows ,seja com chuva e no frio ou no sol e no calor, cantar todas as canções , deixar de comprar algo que gosta só pra poder comprar o ingresso e pagar a vam pra ir no show,passar a noite toda acordada só pra tentar receber um ¨oi¨no twitter e vibrar quando isso acontece, é saber respeitar os outros fã clubes pois todos somos importantes para eles!!

Helen Grace

PARA MIM SER FÃ É MUITO MAIS QUE SER UMA ADMIRADORA. É SER ALGUÉM QUE SABE AMAR NA MEDIDA CERTA SEM NADA COBRAR POR ESSE AMOR. É SENTIR-SE FELIZ COM A EXISTÊNCIA DO "ÍDOLO". É AQUELA QUE SABE APOIAR, AMAR, ADMIRAR E SONHAR O SONHO DO "ÍDOLO" JUNTO COM ELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário