segunda-feira, 14 de abril de 2014

Homenagem a ZCL

Este ano também completo 23 anos. Só que de vida. Nascemos no mesmo ano. 
Brinco dizendo que o Dr. Só podia estar cantando "É o amor" quando nasci, pois,  o amor e o carinho que sinto é intenso! 
É muito lindo hoje, ver que vocês sabem da minha história e me reconhecem me chamando pelo nome!! 
O que mais me encanta é o coração doce, suave, sincero e o carinho que vocês tem com os fãs! 
Não tenho queixas. Só tenho a dizer que estou com muita saudade de ir a um show, e de vê-los novamente. 
Vi vocês três vezes, a última foi em Março/2012! 
Obrigada por tudo meus anjos, meus amores! 
E Luciano você me trouxe de volta a fé que havia perdido nos meus sonhos, isso não tem preço!!!! 
Amo vocês dois para sempre!! 
Muito obrigada por tudo!!! 

Debora de Marco

Nenhum comentário:

Postar um comentário