sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Zezé di Camargo diz que briga é página virada e fala dos shows em SP

"Aquilo para nós é página virada", afirma Zezé di Camargo, referindo-se à briga com Luciano, em 27 de outubro, antes de um show em Curitiba. "Estamos melhor do que nunca", completa Zezé, em entrevista à Folha.
A dupla comemora 20 anos de carreira e faz uma série de shows no Credicard Hall (zona sul de São Paulo), desta quinta-feira (17) a domingo (20). No link abaixo, ouça o que o cantor fala sobre a briga com Luciano, os sucessos e a expectativa para os shows em SP.
Segundo Zezé, o cenário e o repertório são bem parecidos com os apresentados na gravação do DVD, realizada em 13 de setembro. "O cenário é o mesmo, mas não em formato 360º."

No "set-list", canções mais recentes e clássicos da carreira dos filhos de Francisco estão presentes, como "É o Amor", "A Ferro e Fogo" e "No Dia em que Eu Saí de Casa". "São como 'Atirei o Pau no Gato': o cara não sabe quando foi lançada, não sabe como ela veio, como foi feita, mas a gente começa e todo mundo canta junto", brinca o sertanejo.

Dessa vez, os irmãos não contam com participações especiais, como Paula Fernandes. "É um show da nossa história, nossos 20 anos. Acho que nem caberia uma participação, mesmo porque é complicado achar um artista com quatro dias livres na agenda", ressalta Zezé.

Os ingressos estão à venda no site da Tickets for Fun e custam de R$ 50 a R$ 250.

by: http://guia.folha.com.br/shows/1007636-zeze-di-camargo-diz-que-briga-e-pagina-virada-e-fala-dos-shows-em-sp.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário