terça-feira, 22 de novembro de 2011

Enquanto Zezé Di Camargo canta sem Zilu, Luciano se derrete pela mulher

Se Zilu Camargo não fez questão de marcar presença na primeira fila do show de Zezé Di Camargo & Luciano e faltou ao espetáculo nesta quinta (17), Flávia Fonseca, mulher de Luciano, não abre mão de estar sempre ao lado do sertanejo.

Com muitas demonstrações de paixão, o casal protagonizou cenas de cumplicidade e declarações apaixonadas na estreia do cantor e do irmão na minitemporada no Credicard Hall, em São Paulo.

Já na primeira música, o maridão fez questão de dar a primeira palheta para a mãe de suas duas filhas, Helena e Isabella.

Durante o show também, o cantor usou um violão com o nome e a foto de sua musa estampados no instrumento para demonstrar o amor por ela.

O tempo todo Luciano faz questão de dizer o quanto é apaixonado pela arquiteta.
Após o show, o cantor chegou até a se emocionar ao falar de sua musa e dos 30 dias que ficou longe dela por conta de viagens.

- O mês que fiquei longe da Flávia, fiquei mal. [pausa] Não tem explicação. Não imagino minha vida sem a Flávia. Não quero ficar sem ela mais. Todo mundo sabe disso.
by: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/enquanto-zeze-di-camargo-canta-sem-zilu-luciano-se-derrete-pela-mulher-20111118.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário