terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano Novo..

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano encerrará sua turnê 2011 em Goiânia, na virada do ano (dia 31), na Praça Cívica. Mas não se trata de um mero fim dos trabalhos do ano, mas sim o término da turnê que homenageou os 20 anos de carreira de uma das duplas sertaneja. 20 anos de Sucesso, esse foi o show do ano de 2011. Com o público comparecendo em massa, a dupla gravou em setembro um DVD para marcar essa trajetória de sucesso dos irmãos Camargo.


A previsão do lançamento oficial do DVD comemorativo é abril de 2012. Até lá os fãs podem se contentar com os shows da dupla e, para quem está disposto a ir até Goiás, ou já mora por lá, pode assistir ao show no réveillon."Vamos esquentar a galera e reunir músicas que marcaram nossa trajetória de 20 anos. Serão 24 no total. Durante o show, também pediremos ao público, num momento bem interativo, que escolha algumas canções. Claro que também mostraremos hits atuais. Cantaremos de tudo, pegaremos o violão para relembrar só sucessos", afirmou Luciano.
Entre as canções interpretadas pela dupla, o sucesso mais recente também é apresentado, Mentes Tão Bem, do CD Double Face vencedor do Grammy Latino. A música foi trilha sonora do casal Cleo Pires e Murilo Rosa, da novela Araguaia, da Globo.

Os números são impressionantes: 21 álbuns, dois em espanhol e um duplo ao vivo. Ao todo 35 milhões de cópias vendidas, sem contar os CDs piratas. Isso sem falar do filme que conta a história dos irmãos, 2 Filhos de Francisco, que é uma das maiores bilheterias da história do cinema nacional.

No espaço dedicado as premiações, três estatuetas do Grammy Latino ganham destaque - Melhor Álbum de Música Sertaneja (2004) e Melhor Álbum de Música Romântica (2005 e 2010). Em 2004 a Academia Brasileira de Letras premiou Zezé Di Camargo & Luciano como melhor dupla e, em 2006, 2007 e 2009, o Prêmio Tim de Música deu a eles o troféu de Melhor Dupla de Canção Popular.

Zezé Di Camargo & Luciano já faz parte da história da música popular brasileira, e quem quiser conferir de perto o porquê desse sucesso todo, pode ir ao show ou comprar o DVD que será lançado ano que vem.


by: www.ofuxico.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário