sábado, 25 de setembro de 2010

Corrente da Leitura!!!

Para incentivar a leitura e proporcionar maior conhecimento aos seguidores de nosso twitter, a equipe ZCL promove a CORRENTE DA LEITURA.
Uma corrente que distribui 50 livros para seguidores sorteados a cada 60 dias, previamente cadastrados (Para se cadastrar, envie seus dados completos para o email correntedaleitura@zcl.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ), que estejam interessados em participar dessa ação em prol da leitura no Brasil.
Inicialmente, faremos uma enquete para escolher o gênero que o público quer ler. Após, daremos início a uma seleção de 10 livros e deixaremos disponíveis novamente em enquete para escolha dos internautas. ( A enquete estará no ar de 28/09 à 05/10).
Os 5 livros mais votados serão os distribuídos.
Serão distribuídos 50 unidades de livros (10 de cada um dos 5 títulos vencedores da enquete) para 50 cadastrados no programa, selecionados por sorteio.
Cada pessoa sorteada será responsável pelo livro no tempo em que permanecer com ele até o final da leitura. Depois da leitura do livro, o participante deve entregar a uma nova pessoa, que deve “twittar” (via twitter) a seguinte frase:
"Recebi de @usuariodapessoa o livro "NOME DO LIVRO" #correntedaleitura @zcloficial "
Assim, sucessivamente.
O intuíto é passar o livro para o maior número de pessoas possível.
Os livros serão numerados e com o nome inicial de cada usuário.
ATENÇÃO: Essa ação não é uma promoção. Não terão "vencedores" e sim pessoas para darmos início.
Para se cadastrar, envie seus dados completos para o email correntedaleitura@zcl.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
(NOME, ENDEREÇO, TELEFONE E DATA DE NASCIMENTO)

AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ 25/10, AS 15HS. A LISTA COM OS NOMES DOS PARTICIPANTES SELECIONADOS, WSTARÁ DISPONÍVEL EM 27/10.


Tá esperando o que? vamos lá envie seu dados agora para se cadastrar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário