quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Zezé Di Camargo e Luciano preparam projeto romântico

Inovar é a palavra-chave na carreira de Zezé Di Camargo e Luciano. Desta vez, a dupla aposta todas as fichas em casais apaixonados das classes AA, que devem reservar antecipadamente seus ingressos – que giram em tornos de R$ 2.500 a R$ 9 mil – para conferir a turnê a turnê Zezé Di Camargo & Luciano In Love.
Com repertório romântico e cenário desenvolvidos especialmente para esse público vip, o pacote inclui um jantar romântico bastante sofisticado, com direito a flores na entrada e algumas surpresas durante a noite. Entre elas, sorteios de viagens – como um cruzeiro com a dupla – e presentes para homens e mulheres.
Idealizado pela Tim Soya, o projeto fará sua estreia em 21 de outubro, no Terraço Daslu, em São Paulo e promete percorrer as principais cidades do País, como Salvador, Recife, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, entre outras.
Segundo a assessoria de imprensa dos artistas, essa apresentação será bem diferente da turnê Simplesmente Canções, que Zezé Di Camargo e Luciano comandam nos dias em 15 e 16 de outubro City Bank Hall no Rio de Janeiro e nos dias 4, 5, 6 e 7 de novembro, na capital paulista.
Simplesmente Canções é uma prévia dos 20 anos de carreira, que aposta em momentos intimistas em que o público poderá interagir com os artistas e pedir as músicas que marcaram a trajetória da dupla, além de se emocionar com algumas surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário