sábado, 25 de setembro de 2010

Poema de Zezé para Goias

 

Nasci numa casa branca fincada num pé de serra onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro sou do estado que pulsa o coração do brasileiro.

Goiás meu berço eterno tenho orgulho desse chão tenho os campos goianos quardados no coração Pirenópolis, Goiás velho onde a história está presente a cultura de um povo a alma da minha gente

Sou do estado do Araguaia
chapada dos veadeiros das águas quentes de caldas do peão de boiadeiro sou da terra da esmeralda do arroz, pecuária e pequi seu perfume sinto daqui Deus me fez pequeninho porque Deus bem quis assim Goiás é grande, imenso mas cabe dentro de mim

Trago na mente a história do berço onde nasci sou poeta cantador das agruras que vivi sou menino viajante em busca de algo mais mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário